Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:59
(55) 99612-5337
Geral CONCÓRDIA

Buscas pelo corpo de mulher assassinada pelo ex-companheiro em Concórdia entram no oitavo dia

Assassinada pelo ex-companheiro e o corpo jogado no lago da usina hidrelétrica em Entre Rios

15/12/2021 21h39
Por: Redação1 Fonte: Tropical FM
Divulgação
Divulgação

Os Bombeiros Militares entram nesta quarta-feira dia 15, no oitavo dia de buscas pelo corpo de Roseli Stoll, assassinada pelo ex-companheiro e o corpo jogado no lago da usina hidrelétrica em Entre Rios, Alto Bela Vista.  

Na segunda-feira os mergulhadores voltaram ao local e reiniciaram as buscas, porém sem sucesso. O corpo de Roseli Stoll ainda não foi localizado. O acusado de cometer o crime está preso e confessou o Feminicidio à Polícia Civil depois de ser preso em Antônio Prado no Rio Grande do Sul. 

Na Segunda, os Bombeiros Militares contaram com apoio do cão farejador Hunter, de Curitibanos. Conforme os Bombeiros, o cão não fez nenhuma indicação que levasse ao encontro do corpo.

Além dos mergulhos, as equipes também estão trabalhando com a varredura superficial do lago na região indicada onde o corpo foi deixado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias