Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:37
(55) 99612-5337
Geral MARAVILHA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR REPASSAR CHEQUES FRAUDADOS EM MARAVILHA

A Polícia Civil tomou conhecimento que um casal estaria realizando compras, no comércio em Maravilha, efetuando o pagamento com cheques fraudados.

17/12/2021 21h52
Por: Redação 2 Fonte: Polícia Civil/Rádio Difusora
Divulgação
Divulgação
A Polícia Civil, através das novas unidades policiais da recém inaugurada 31ª Delegacia Regional de Maravilha, realizou a prisão de um homem, de 50 anos, investigado pelo crime de estelionato no município de Maravilha.
Entenda o caso
A Polícia Civil tomou conhecimento que um casal estaria realizando compras, no comércio em Maravilha, efetuando o pagamento com cheques fraudados.
A partir de então a Polícia Civil passou a investigar o caso, colhendo elementos probatórios quanto a prática delituosa. Foi solicitado ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão na residência dos investigados.
Na tarde de sexta-feira (17/12), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, localizada na Linha Barro Preto, interior de Maravilha.
No local, os policias civis localizaram cheques de procedência ilícita, produtos que podem ter sido adquiridos de comerciantes locais, celulares e uma arma de fogo. Diante dos elementos colhidos no local, foi realizada a prisão do investigado.
Após os procedimentos realizados pela Polícia Civil, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem, a fim de identificar novas vítimas. Os materiais apreendidos serão encaminhados à perícia.
As ações contaram com participação da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Delegacia de Comarca (DPCo) e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente Mulher e Idoso (DPCAMI) de Maravilha.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias