Terça, 18 de Janeiro de 2022 02:08
(55) 99612-5337
Esportes Catarinense

Catarinense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos

Monique Janaína Piske, atleta de Guaramirim, sofreu um infarto fulminante em casa

03/01/2022 23h03
Por: Redação1 Fonte: Nd Mais
Divulgação
Divulgação

Uma atleta de Guaramirim, Monique Janaína Piske, no Norte de Santa Catarina, morreu neste domingo, dia 2, aos 32 anos. Segundo familiares, a campeã nacional de muay thay sofreu um infarto fulminante em casa.

Monique era lutadora de muay thai e foi campeã nacional da Copa do Brasil de Kickboxing, além de conquistar títulos em competições estaduais. A irmã de Janaína, Luciana Piske, publicou na internet que a atleta sofreu um infarto fulminante e foi encontrada morta em casa pelos pais.

Homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e prestaram homenagens à atleta. “Você deu muito orgulho à nossa família. Chegou muito longe com suas conquistas”, escreveu a prima de Monique, Silvia Piske Di Renzo.

Para Jocelma Oliveira, Monique era uma inspiração. “Acompanhava seu trabalho e você, de certa forma, me inspirou a ver que o lugar de mulher é onde ela quiser. Que podemos ter vaidade, podemos quebrar uma unha, que podemos bater e estar plena novamente. Você foi uma grande mulher e uma grande atleta para mim e para muitas mulheres que lutam”, postou Jocelma.

Simone Aparecida da Silva comentou que Monique era uma amiga incrível. “Deus a receba e a acalme o coração da família”, escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias