Quarta, 26 de Janeiro de 2022 08:12
(55) 99612-5337
Geral INCÊNDIO

Colheitadeira bate em poste de luz e causa incêndio em lavoura, no RS

Conforme informações dos funcionários da Cermissões que atenderam a ocorrência, o operador da colheitadeira não sofreu ferimentos

04/01/2022 16h58
Por: Redação1 Fonte: Notícias na Tela
Divulgação
Divulgação
Nesta segunda-feira (3), a Cermissões recebeu um comunicado de falta de energia elétrica na localidade da Esquina Campestre, distante cerca de quatro quilômetros da cidade de São Miguel das Missões. A equipe de plantão do município miguelino deslocou-se até o local, onde verificou que o operador de uma colheitadeira de milho acabou batendo em um poste de energia elétrica, ocasionando sua queda. A emissão de faíscas dos fios, incendiou a lavoura de milho.
O fogo queimou cerca de um hectare, sendo que na maior parte da área queimada, o milho já tinha sido colhido. O prejuízo só não foi maior, porque o proprietário da lavoura evitou que o fogo se alastrasse, globeando a terra logo adiante do local onde estava ocorrendo o incêndio.
Conforme informações dos funcionários da Cermissões que atenderam a ocorrência, o operador da colheitadeira não sofreu ferimentos, porém estava muito abalado e necessitou de atendimento médico.
A Cermissões deslocou uma equipe de Caibaté para realizar a troca do poste quebrado e restabelecer o fornecimento de energia para cinco associados daquela localidade, que ficaram sem luz das 11h04 às 14h40.
A Cermissões orienta constantemente em suas plataformas digitais e nos informativos os cuidados necessários ao utilizar máquinas e equipamentos próximos dos postes, cabos e redes de energia elétrica.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias