Terça, 18 de Janeiro de 2022 01:49
(55) 99612-5337
Geral DIONÍSIO CERQUEIRA

Morre homem que ateou fogo em carro com a mulher dentro em Dionísio Cerqueira

A Polícia Civil deve encerrar o caso na próxima semana

09/01/2022 21h02
Por: Redação1 Fonte: Michel Teixeira
Divulgação
Divulgação

O suspeito de atear fogo em um veículo com a esposa dentro, em Dionísio Cerqueira, morreu neste domingo (9) no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB). Licério Zeppe, de 46 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a data do crime (6) e não resistiu aos ferimentos. O homem teve 90% do corpo queimado e passou por vários procedimentos médicos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para necropsia.

Everson Coutinho / Portal Tri

O CRIME

O crime foi registrado em uma área de mata, no Distrito de São Pedro Tobias, no interior de Dionísio Cerqueira. Cleci Kehl Zeppe, de 34 anos, foi encontrada carbonizada dentro de um veículo Gol, nas proximidades de um riacho, e que ficou totalmente destruído. Após incendiar o carro, Licério tentou suicídio e foi socorrido com queimaduras de 1° e 2º grau em cerca de 90% do corpo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito revelou que ele e a mulher tiveram uma discussão em casa e trocaram agressões. Posteriormente o casal foi até o distrito onde ocorreu o crime. No local eles tiveram uma nova discussão e voltaram a se agredir. O homem disse que Cleci já estava sem os sinais vitais quando ateou fogo no veículo.

Segundo o B.O, no interior do automóvel havia um facão e um martelo. A suspeita é de que o homem tenha agredido a vítima com marteladas e posteriormente ateado fogo no automóvel utilizando um galão de gasolina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias