Terça, 18 de Janeiro de 2022 01:35
(55) 99612-5337
Geral TRAGÉDIA

TRAGÉDIA; CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA RS-477

Entre os cinco mortos da mesma família estava um bebê

10/01/2022 12h21 Atualizada há 1 semana
Por: Redação1 Fonte: Gaúcha/ZH
Divulgação/Redes Sociais
Divulgação/Redes Sociais
Cinco pessoas, entre elas um bebê, morreram em um acidente RS-477, no município de Áurea, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), eles eram ocupantes de um Strada que bateu de frente em uma Hilux na altura do km 25, por volta das 8h.
As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados, mas, conforme o CRBM, são duas mulheres, dois homens e um bebê entre três e quatro meses de idade — todos seriam da mesma família. O veículo em que estavam, emplacado em Centenário, seguia no sentido Erechim/Áurea e teria realizado uma ultrapassagem em local permitido.
O CRBM afirma ainda que, pelos vestígios e dados preliminares, os ocupantes não usavam cinto de segurança, e o bebê não estava na cadeirinha.
Já na Hilux, duas pessoas ficaram feridas: o condutor e uma criança de sete anos, em estado grave. Ambos foram encaminhados ao hospital em Erechim.
A RS-477 está bloqueada, nos dois sentidos, para atendimento da ocorrência.
Violência no trânsito
Três acidentes deixaram ao menos oito mortos entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira no Rio Grande do Sul. Além da ocorrência em Áurea, outros dois casos ocorreram em Alvorada , na Região Metropolitana.
Durante a madrugada, por volta das 2h, um motociclista morreu na altura da parada 47, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Oceania, no bairro Bela Vista. A vítima foi identificada como Leonardo João Ortiz, 21 anos.
Também em Alvorada, por volta das 5h30min, duas pessoas morreram na colisão envolvendo um Corsa e uma Ecosport. O acidente ocorreu na altura do km 27. Um dos veículos pegou fogo após a batida. As vítimas ainda não foram identificadas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias