Sábado, 29 de Janeiro de 2022 08:04
(55) 99612-5337
Geral Feminicidio

Homem suspeito de matar servidora do Poder Judiciário de SC é preso

A morte de Indira Mihara Felski Krieger foi por asfixia

11/01/2022 11h46
Por: Redação1 Fonte: Clic RDC
Divulgação/Facebook
Divulgação/Facebook

Está preso o homem apontado como suspeito pelo feminicídio de Indira Mihara Felski Krieger, uma servidora do Poder Judiciário, lotada no fórum da Comarca de Itajaí (SC). Ela foi encontrada morta em seu apartamento na noite do último sábado (08), no bairro Fazenda, em Itajaí.

O laudo pericial preliminar indica que a morte foi por asfixia. A partir do momento em que a vítima foi encontrada por familiares já sem vida em sua residência, a Polícia Civil iniciou as diligências para localizar e capturar o suspeito do crime.

O veículo da vítima foi localizado no início da tarde de domingo (09), em um motel em Balneário Camboriú, sendo que o telefone celular dela, igualmente subtraído, foi encontrado em um outro motel em Itajaí.

O suspeito do crime teve sua prisão decretada a pedido da Polícia Civil e se apresentou na madrugada desta segunda-feira (10), na Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú. O homem já possuía histórico de violência doméstica e possui passagem pelo sistema prisional. Ele deverá ser interrogado na tarde desta segunda-feira.

Os trabalhos investigativos foram coordenados pelas Divisões de Investigação Criminal (DICs/PCSC) de Itajaí e Balneário Camboriú, juntamente com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), com o apoio do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional do Tribunal de Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias