Terça, 18 de Janeiro de 2022 02:21
(55) 99612-5337
Geral ACIDENTE COM TRATOR

Homem é prensado entre trator e caminhão dirigido pelo próprio pai em SC

A equipe relatou que o homem teve o corpo esmagado contra o trator e apresentava suspeita de fratura nas costelas

11/01/2022 19h26
Por: Redação1 Fonte: Michel Teixeira
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 43 anos teve o corpo prensado entre um trator e um caminhão caçamba na tarde desta terça-feira dia 11 em um acidente de trabalho no município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão era dirigido pelo próprio pai da vítima. O filho estaria dando sinal para o motorista realizar uma manobra quando ocorreu o acidente.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima. A equipe relatou que o homem teve o corpo esmagado contra o trator e apresentava suspeita de fratura nas costelas, corte profundo perto do pescoço e várias escoriações.

Um helicóptero prestou apoio durante o socorro e encaminhou a vítima para um hospital. Os bombeiros ainda relataram que manobras no paciente foram necessárias durante o transporte, mas o homem chegou consciente à unidade hospitalar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias