Itapiranga/SC - Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


23 de setembro de 2019

Operação Viagem Segura registra 12.314 infrações de trânsito no Feriado Farroupilha

A 107ª edição da Viagem Segura desenvolvida no Feriado Farroupilha encerrou-se à meia-noite do domingo com fiscalização de 20.908 veículos por agentes da Brigada Militar e seu Comando Rodoviário (CRBM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Juntos, os órgãos registraram 12.314 infrações. Desde o primeiro minuto de quinta, foram recolhidos 622 veículos e 268 carteiras de habilitação irregulares. Mesmo com o esforço conjunto dos órgãos de trânsito para a redução da acidentalidade, ocorreram nas ruas e estradas gaúchas 233 acidentes nos quatro dias da operação, que resultaram em 182 feridos e nove mortos no local (média de 2,25 mortes por dia). 

No ano passado ocorreram 21 mortes em cinco dias (4,2 por dia em média), em decorrência de acidentes de trânsito (contabilizando aqui o acompanhamento das vítimas até 30 dias após a ocorrência). Entre os anos de 2007 a 2018, o feriado Farroupilha teve, em média, 6,24 mortes por dia. Os órgãos de fiscalização aplicaram 5.225 testes de etilômetro e autuaram 88 condutores por embriaguez, dos quais 18, além de responderem por infração administrativa, foram enquadrados em crime de trânsito e encaminhados a delegacias. Outros 188 foram autuados por recusa ao teste do etilômetro. 

Todos esses 276 condutores sofrerão as sanções administrativas do artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro: multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por um ano (além da retenção do veículo e do documento). Em caso de reincidência em um ano, aplica-se a multa em dobro e é instaurado Processo de Cassação do Direito de Direito de Dirigir contra o infrator.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Homenagens ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.

“A vida não é um jogo, a vida não é uma competição”, diz mãe, em homenagem ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.Um domingo com muitas lágrimas no local onde aconteceu a tragédia.A Família deixou a mensagem neste vídeo encaminhado a nossa reportagem.Aos familiares nossas condolências.SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 13, 2020

Belezas da Natureza Encantadora

Os mistérios de um Rio afluente do Uruguai.Oeste Mania na Estrada mostra as belezas da Natureza.Seguimos um grupo de turistas e o que encontramos lá é encantador.Rio que divide os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas e Barra do Guarita no Noroeste Gaúcho.

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, January 11, 2020

Um rio que divide quatro municíp...

NATURAL DE ITAPIRANGA SC

Após mais de 40 anos homem natural de Itapiranga volta visitar familiares na sua terra natal.Conheça as raízes.Você também tem história semelhante?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, January 9, 2020

História de Vida

Rio Uruguai em Itapiranga SC

RELATOS DE UMA FAMÍLIA QUE VIVE OS PIORES DIAS DE SUA VIDA.Conheça um pouco da história e local onde o jovem se afogou no Rio Uruguai em Itapiranga SC.Sempre há uma esperança que fortalece a Família.Sempre há um Deus que acolhe e ilumina.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 6, 2020

Afogamento no Rio Uruguai em Ita...

Situção do Rio Uruguai em Itapiranga SC

Vídeo mostra situção do Rio Uruguai em Itapiranga SCVeja o que encontramos nesse vôo compartilhadoO que será amanhã?SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, January 3, 2020

Rio Uruguai em Itapiranga SC

Classificados

Motos
Francar Motos Itapiranga

Francar Motos Itapiranga

carro
Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019
var infolinks_pid = 3223054; var infolinks_wsid = 0;