Itapiranga/SC - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


16 de novembro de 2019

Prestes a se tornar pai de gêmeos, homem faz pedido de casamento dentro de bloco cirúrgico

O que já seria um dia inesquecível na vida da representante comercial Aline Eberhardt, 28 anos, se tornou ainda mais surpreendente. Prestes a dar à luz a filhos gêmeos, no Hospital Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Aline foi pedida em casamento.

O empresário Jaderson Diogo de Oliveira Araújo escolheu o bloco cirúrgico como cenário para o pedido dos sonhos. “Desde que nos conhecemos, nessa mesma época do ano passado, já falávamos em filhos e casamento. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser pai”, confessa Jaderson.

Como o assunto era recorrente entre o casal, Jaderson começou a pensar em um modo especial de pedir a mão da namorada. “Nós escolhemos as alianças juntos, mas resolvemos esperar até que as crianças nascessem. Um dia a Aline comentou que seria legal se oficializássemos no dia do nascimento”, conta. “A partir daí comecei a pensar em fazer no momento do parto mesmo, e foi o que fiz. Toda equipe médica se emocionou. Eu principalmente”, declara.

Para Aline, foi uma surpresa e tanto. “Eu não esperava isso da parte dele. Ele sempre foi criativo, mas foi uma emoção que não cabia no peito. Até os batimentos cardíacos aceleraram um pouco”, conta.

O casal que atualmente mora em Itapema (SC), ainda não tem uma data certa para o enlace. “Daqui a um ano talvez quando os gêmeos estiverem caminhando para entrar com as alianças na igreja”, diz Aline. Os dois pretendem ficar em Sapiranga até o final do ano com os gêmeos recém-nascidos, Lauren e Giorgian, e a irmã mais velha de 7 anos, Gabrihelly, filha de Aline.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Homenagens ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.

“A vida não é um jogo, a vida não é uma competição”, diz mãe, em homenagem ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.Um domingo com muitas lágrimas no local onde aconteceu a tragédia.A Família deixou a mensagem neste vídeo encaminhado a nossa reportagem.Aos familiares nossas condolências.SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 13, 2020

Belezas da Natureza Encantadora

Os mistérios de um Rio afluente do Uruguai.Oeste Mania na Estrada mostra as belezas da Natureza.Seguimos um grupo de turistas e o que encontramos lá é encantador.Rio que divide os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas e Barra do Guarita no Noroeste Gaúcho.

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, January 11, 2020

Um rio que divide quatro municíp...

NATURAL DE ITAPIRANGA SC

Após mais de 40 anos homem natural de Itapiranga volta visitar familiares na sua terra natal.Conheça as raízes.Você também tem história semelhante?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, January 9, 2020

História de Vida

Rio Uruguai em Itapiranga SC

RELATOS DE UMA FAMÍLIA QUE VIVE OS PIORES DIAS DE SUA VIDA.Conheça um pouco da história e local onde o jovem se afogou no Rio Uruguai em Itapiranga SC.Sempre há uma esperança que fortalece a Família.Sempre há um Deus que acolhe e ilumina.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 6, 2020

Afogamento no Rio Uruguai em Ita...

Situção do Rio Uruguai em Itapiranga SC

Vídeo mostra situção do Rio Uruguai em Itapiranga SCVeja o que encontramos nesse vôo compartilhadoO que será amanhã?SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, January 3, 2020

Rio Uruguai em Itapiranga SC

Classificados

Motos
Francar Motos Itapiranga

Francar Motos Itapiranga

carro
Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019
var infolinks_pid = 3223054; var infolinks_wsid = 0;