Itapiranga/SC - Sábado, 25 de Janeiro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


14 de janeiro de 2020

Professor morre ao cair de penhasco em Torres RS

O professor de capoeira Juliano Pinto, 45 anos, morreu ao cair do topo da Torre do Meio, no Morro das Furnas, em Torres, no Litoral Norte, no início da manhã desta terça-feira (14). Seu corpo foi localizado sobre as pedras, próximo ao mar. 

Um homem de 45 anos morreu ao cair do topo da Torre do Meio, no Morro das Furnas em Torres, no Litoral Norte do RS. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira e o corpo foi localizado nas pedras, próximo do mar. A identificação foi confirmada pouco antes do meio-dia pelo delegado Juliano Aguiar, da Delegacia de Polícia de Torres.

Juliano, que era professor de capoeira, estava em uma excursão de turistas de Soledade, quando ao jogar uma rosa ao mar, se desequilibrou e caiu. Segundo informações de conhecidos que testemunharam a queda, disseram que ele tinha problema no joelho, o que pode ter contribuído para a queda.

— Os amigos disseram que ele tentou atirar uma rosa no mar, mas como tem problemas no joelho, escorregou e caiu, morrendo no local.

— Ficaríamos sete dias aqui, com casa alugada e tudo. Mas, com essa tragédia, a excursão foi cancelada. Assim que a polícia liberar, vamos embora — explica o condutor, de 38 anos. 

Merendeira em escolas municipais de Soledade, Rosenir Paixão, 39 anos, afirma que o professor organiza excursões anuais ao morro.

— Era um ritual. Ele sempre foi parceiro nosso. 

O acesso ao Parque da Guarita foi fechado e liberado para turista após o atendimento da ocorrência.

*Com informações GaúchaZH

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Fizemos a travessia do Rio Uruguai gravando

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, January 21, 2020

Homenagens ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.

“A vida não é um jogo, a vida não é uma competição”, diz mãe, em homenagem ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.Um domingo com muitas lágrimas no local onde aconteceu a tragédia.A Família deixou a mensagem neste vídeo encaminhado a nossa reportagem.Aos familiares nossas condolências.SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 13, 2020

Mensagem de mãe que perdeu filho...

Belezas da Natureza Encantadora

Os mistérios de um Rio afluente do Uruguai.Oeste Mania na Estrada mostra as belezas da Natureza.Seguimos um grupo de turistas e o que encontramos lá é encantador.Rio que divide os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas e Barra do Guarita no Noroeste Gaúcho.

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, January 11, 2020

Um rio que divide quatro municíp...

NATURAL DE ITAPIRANGA SC

Após mais de 40 anos homem natural de Itapiranga volta visitar familiares na sua terra natal.Conheça as raízes.Você também tem história semelhante?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, January 9, 2020

História de Vida

Rio Uruguai em Itapiranga SC

RELATOS DE UMA FAMÍLIA QUE VIVE OS PIORES DIAS DE SUA VIDA.Conheça um pouco da história e local onde o jovem se afogou no Rio Uruguai em Itapiranga SC.Sempre há uma esperança que fortalece a Família.Sempre há um Deus que acolhe e ilumina.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 6, 2020

Afogamento no Rio Uruguai em Ita...

Classificados

Motos
Francar Motos Itapiranga

Francar Motos Itapiranga

carro
Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019
var infolinks_pid = 3223054; var infolinks_wsid = 0;