Itapiranga/SC - Terça-feira, 02 de Junho de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


29 de setembro de 2019

Reservas do Grêmio perdem para o Fluminense

Com um time todo reserva – os titulares foram preservados para o confronto de quarta-feira diante do Flamengo pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, na Arena -, o Grêmio perdeu para o Fluminense por 2 a 1, ontem, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Foi a primeira derrota gremista depois de quatro vitórias seguidas na competição. O resultado manteve o Tricolor com 34 pontos, na sétima colocação, pelo menos até amanhã, quando o Bahia visita o Avaí, às 20h.  

Mal o jogo começou e o zagueiro gremista Paulo Miranda foi amarelado, depois de cometer falta em Caio Henrique, E não demorou para o Fluminense abrir o placar, aos seis minutos. Yony González cruzou para o meio da área, onde Nenê chutou de primeira, acertando o canto do gol de Julio César. Atrás no marcador, pouco a pouco, o Grêmio foi tomando conta das ações, mas sem muita efetividade no ataque.

Até que aos 20 minutos, teve a primeira boa chance de empatar. Pepê escapou pela esquerda e cruzou para o meio da área, onde estava André, que chutou de primeira, mas mandou a bola por cima do gol de Muriel. Mais uma oportunidade desperdiçada pelo Tricolor gaúcho, aos 24 minutos.

Em jogada armada por Darlan, André recebe na área e chuta mal, mas a bola vai em Thaciano, que bate sobre o gol. No restante do primeiro tempo, parecia que era o Grêmio jogando em casa, com o Fluminense recuado, só saindo em contra-ataques improdutivos. No final do primeiro tempo, André teve nova chance de igualar, mas chutou sobre a defesa.

A derrota foi completada no início do segundo tempo. Aos 2 minutos, Caio Henrique recebeu de Yony González, invadiu a área e chutou forte, e a passou por baixo de Julio César: 2 a 0. Minutos depois, Thaciano chutou e Muriel salvou. E em dois minutos, os zagueiros do Fluminense interceptaram a bola com a mão. No primeiro, a bola bate no pé e depois na mão de Gilberto. No segundo, Yuri caiu e encosta com a mão na bola dentro da área. Chamado pelo VAR, o árbitro Caio Max Vieira conferiu o lance no vídeo, mas mandou seguir. 

Aos 30 minutos, o Grêmio conseguiu descontar através de Patrick, acertando chute forte no canto esquerdo de Muriel. Aos 38 minutos, o árbitro consultou o VAR para ver possível pênalti de Juninho Capixaba em João Pedro e não constatou nada.

A equipe gaúcha perdeu os dois confrontos com o Fluminense no Brasileirão – no primeiro turno levou 5 a 4 na Arena, depois de estar vencendo por 3 a 0. O próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão será no próximo sábado, às 19h, contra o Corinthians, na Arena. 

Brasileirão – 22ª rodada

Fluminense (2)

Muriel; Gilberto, Nino, Yuri Lima e Caio Henrique; Allan, Daniel (Orinho), PH Ganso e Nenê (Wellington Nem); João Pedro e Yony González (Marcos Paulo). Técnico: Marcão

Grêmio (1)

Julio César; Léo Moura (Guilherme Azevedo), Paulo Miranda, Rodriguez e Juninho Capixaba; Romulo, Darlan (Patrick), Thaciano e Luciano (Ferreira); André e Pepê. Técnico: Renato Portaluppi.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Local: Maracanã

Fonte: CorreiodoPovo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

ÚLTIMAS IMAGENS DO RIO URUGUAI EM ITAPIRANGA

ÚLTIMAS IMAGENS DO RIO URUGUAI EM ITAPIRANGA NA SECA 2020.O QUE ENCONTRAMOS VOCÊ PODERÁ NUNCA MAIS VER.Gravado antes da chuva no dia 21 de maio.

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, May 29, 2020

Rio Uruguai neste domingo

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 24, 2020

Travessia do Rio Uruguai em Itap...

SECA NO RIO URUGUAI

CAMINHO NUNCA VISTO ANTES.A MAIOR ESTIAGEM REGISTRADA.

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, May 21, 2020

Caminho da estiagem no Rio Urugu...

NUNCA VI ISSO

NUNCA VI ISSOEM ITAPIRANGA SC…Família BaumgartenParticipação do Técnico em agropecuária Fábio Luis Griebeler

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 17, 2020

Propriedade registra oito vezes ...

Aula de cobra Cascavel

Essa você viu?Aula de cobra Cascavel…Imagem Ideal Mídia Juara

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, April 28, 2020

Aula de cobra Cascavel

Classificados

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

carros
Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019