Itapiranga/SC - Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


26 de setembro de 2019

Rogério Ceni não é mais técnico do Cruzeiro

Rogério Ceni não é mais técnico do Cruzeiro. Após a sequência de maus resultados e desgaste com o grupo de jogadores, Ceni não resistiu ao mau momento do clube mineiro e não comanda mais a equipe, que tenta fugir do rebaixamento no Brasileirão. O anúncio oficial foi feito no início da noite desta quinta-feira.

A gota d’água foi o empate com o Ceará, em 0 a 0, na noite desta quarta-feira. De acordo com informações da rádio Itatiaia, de Minas Gerais, houve um desentendimento entre Ceni e o grupo de jogadores, especialmente envolvendo lideranças do elenco, como Dedé e Thiago Neves. Conforme a imprensa mineira, houve um desentendimento no vestiário depois do jogo contra o Ceará.

A passagem de Ceni pelo Cruzeiro durou pouco menos de dois meses. Após a saída de Mano Menezes, o então técnico do Fortaleza foi anunciado como novo comandante do Cruzeiro em 11 de agosto, após bom trabalho na equipe nordestina.

Ceni comandou a equipe mineira em apenas oito jogos. O treinador obteve duas vitórias, além de uma eliminação para o Inter na semifinal da Copa do Brasil, após derrota no Beira-Rio por 3 a 0. Com ele, também deixam o clube a comissão técnica, formada por seus três auxiliares.

Nota do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que Rogério Ceni não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada nesta quinta-feira e o treinador foi comunicado em reunião realizada com o vice-presidente de futebol Itair Machado, na Toca da Raposa 2, assim que a delegação chegou da cidade de Fortaleza.

Rogério Ceni deixa o Clube acompanhado de seus auxiliares Danilo Augusto da Silva, Charles Herbert e Nelson Simões Júnior.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Homenagens ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.

“A vida não é um jogo, a vida não é uma competição”, diz mãe, em homenagem ao 7º dia de jovem que morreu nas águas do Rio Uruguai em Itapiranga SC.Um domingo com muitas lágrimas no local onde aconteceu a tragédia.A Família deixou a mensagem neste vídeo encaminhado a nossa reportagem.Aos familiares nossas condolências.SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 13, 2020

Belezas da Natureza Encantadora

Os mistérios de um Rio afluente do Uruguai.Oeste Mania na Estrada mostra as belezas da Natureza.Seguimos um grupo de turistas e o que encontramos lá é encantador.Rio que divide os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas e Barra do Guarita no Noroeste Gaúcho.

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, January 11, 2020

Um rio que divide quatro municíp...

NATURAL DE ITAPIRANGA SC

Após mais de 40 anos homem natural de Itapiranga volta visitar familiares na sua terra natal.Conheça as raízes.Você também tem história semelhante?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, January 9, 2020

História de Vida

Rio Uruguai em Itapiranga SC

RELATOS DE UMA FAMÍLIA QUE VIVE OS PIORES DIAS DE SUA VIDA.Conheça um pouco da história e local onde o jovem se afogou no Rio Uruguai em Itapiranga SC.Sempre há uma esperança que fortalece a Família.Sempre há um Deus que acolhe e ilumina.

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, January 6, 2020

Afogamento no Rio Uruguai em Ita...

Situção do Rio Uruguai em Itapiranga SC

Vídeo mostra situção do Rio Uruguai em Itapiranga SCVeja o que encontramos nesse vôo compartilhadoO que será amanhã?SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, January 3, 2020

Rio Uruguai em Itapiranga SC

Classificados

Motos
Francar Motos Itapiranga

Francar Motos Itapiranga

carro
Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

Corolla Seg. 1.8 VVT 2003 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019
var infolinks_pid = 3223054; var infolinks_wsid = 0;