Itapiranga/SC - Domingo, 31 de Maio de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


2 de dezembro de 2019

Santos derrota a Chapecoense por 2 a 0

O Santos se recuperou da derrota para o Fortaleza, na última quinta-feira, com um tranquilo triunfo por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro, na noite deste domingo. Assim, a equipe deu um passo muito importante para terminar o Campeonato Brasileiro na condição de vice-campeã.

O triunfo em casa deixou os santistas com 71 pontos, três a mais do que o Palmeiras, que mais cedo perdera para o campeão Flamengo. A duas rodadas do fim da competição, só precisa de mais uma vitória para garantir a segunda colocação, já que tem dois triunfos a mais do que os palmeirenses.

A vitória sobre os catarinenses também fez o Santos igualar sua melhor campanha na era dos pontos corridos com 20 clubes, iniciada em 2006. Em 2016, o time alvinegro terminou a competição com 71 pontos.

Tendo do outro lado do gramado um time já rebaixado para a Série B, o Santos tinha a obrigação de vencer e começou a resolver o seu problema muito cedo. Logo aos sete minutos, o zagueiro Lucas Veríssimo recebeu um cruzamento de Evandro e marcou de cabeça o primeiro gol santista da noite.

A vantagem deu muita tranquilidade aos donos da casa. Com exceção de um susto sofrido aos 22 minutos, quando Camilo quase fez um gol olímpico e Hiago esteve próximo de marcar no rebote, o Santos dominou completamente as ações e teve algumas boas oportunidades para aumentar sua vantagem. Aos 34, uma triangulação entre Alison, Carlos Sánchez e Eduardo Sasha terminou com um chute do atacante que exigiu uma grande defesa de João Ricardo.

Na segunda etapa, de novo os vice-líderes do Brasileirão golpearam o adversário nos minutos iniciais. Aos quatro, Marinho chutou cruzado e Evandro mostrou muita esperteza para desviar a bola para o gol da Chapecoense. E, com isso, deixou a partida fora do alcance da equipe de Santa Catarina.

Depois do segundo tento santista, a temperatura do jogo diminuiu bastante. Os donos da casa sabiam que não precisavam se esforçar muito para manter a vantagem e os visitantes tinham consciência de que evitar a derrota era praticamente impossível. Assim, não foi surpresa o fato de o público ter visto poucas oportunidades de gol no segundo tempo.

O próximo jogo do Santos no Brasileirão, em que o time poderá garantir o vice-campeonato, será contra o Athletico-PR, na quarta-feira, em Curitiba. Já a Chapecoense, também na quarta, enfrentará o CSA. Será a última partida do time catarinense na Arena Condá na Série A.
AE/Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

ÚLTIMAS IMAGENS DO RIO URUGUAI EM ITAPIRANGA

ÚLTIMAS IMAGENS DO RIO URUGUAI EM ITAPIRANGA NA SECA 2020.O QUE ENCONTRAMOS VOCÊ PODERÁ NUNCA MAIS VER.Gravado antes da chuva no dia 21 de maio.

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, May 29, 2020

Rio Uruguai neste domingo

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 24, 2020

Travessia do Rio Uruguai em Itap...

SECA NO RIO URUGUAI

CAMINHO NUNCA VISTO ANTES.A MAIOR ESTIAGEM REGISTRADA.

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, May 21, 2020

Caminho da estiagem no Rio Urugu...

NUNCA VI ISSO

NUNCA VI ISSOEM ITAPIRANGA SC…Família BaumgartenParticipação do Técnico em agropecuária Fábio Luis Griebeler

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 17, 2020

Propriedade registra oito vezes ...

Aula de cobra Cascavel

Essa você viu?Aula de cobra Cascavel…Imagem Ideal Mídia Juara

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, April 28, 2020

Aula de cobra Cascavel

Classificados

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

carros
Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019