Itapiranga/SC - Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


23 de março de 2020

Vídeo; Polícia Civil investiga morte ocorrida no último sábado em Mondaí

Vídeo abaixo.

A Polícia Civil, por força de lei e determinações judiciais e administrativas, investiga a morte de pessoa provocada por militar estadual em serviço, fato ocorrido na tarde de ontem no município de Mondaí.

Ainda no dia do crime, o Delegado de Polícia plantonista procedeu a inquirição de 3 (três) testemunhas, além dos dois (02) policiais militares que atenderam a ocorrência.

Também foi realizada a perícia criminal no local, identificados e apreendidos objetos relacionados aos fatos (facão, faca, cápsulas), além da verificação de imagens de circuito interno de monitoramento de empresas das proximidades.

Após tais diligências, o Delegado de Polícia decidiu pela não lavratura de Prisão em Flagrante em face do Policial Militar responsável pelos disparos, pois os elementos colhidos preliminarmente deixavam claro a excludente de ilicitude, consistente na legítima defesa, bem como a apresentação espontânea do  militar após os fatos.

Não obstante a referida decisão, foi instaurado Inquérito Policial para formalizar todo conjunto probatório já colhido, e outros que já foram determinados pela Polícia Civil, a fim de que seja submetido ao Ministério Público e Poder Judiciário.

Nota do Batalhão da Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o agressor, que estava visivelmente alterado e, de imediato, iniciaram os procedimentos de abordagem. O envolvido não acatou as ordens, e com um facão investiu contra os policiais. Um dos policiais tentou ainda conter o agressor utilizando arma com munição de borracha, que também se mostrou insuficiente. Como o autor continuou a investir contra os policiais, foi necessário o uso de arma de fogo para contê-lo e evitar que um dos membros da guarnição fosse atingido gravemente. Os policiais acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e o Hospital de Mondaí para que os atendimentos pré-hospitalares necessários fossem tomados. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido ao centro médico e posteriormente veio a óbito em virtude dos ferimentos.
A Polícia Militar procederá a instauração de Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do atendimento da ocorrência.

Via JRRegional

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

SECA NO RIO URUGUAI

CAMINHO NUNCA VISTO ANTES.A MAIOR ESTIAGEM REGISTRADA.

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, May 21, 2020

NUNCA VI ISSO

NUNCA VI ISSOEM ITAPIRANGA SC…Família BaumgartenParticipação do Técnico em agropecuária Fábio Luis Griebeler

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, May 17, 2020

Propriedade registra oito vezes ...

Aula de cobra Cascavel

Essa você viu?Aula de cobra Cascavel…Imagem Ideal Mídia Juara

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, April 28, 2020

Aula de cobra Cascavel

NUNCA VI ALGO ASSIM

NUNCA VI ANTES

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, April 14, 2020

ANIMAIS SELVAGENS

Temporal e alagamentos

Classificados

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

Ford Ka SE 1.5 SD 2018 na Francar Itapiranga

carros
Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

Nissan Tiida 18S Flex 2009 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019